quinta-feira, 30 de junho de 2011

meu tempo

Meu coração já não sabe dizer o que ele quer , ou se quer realmente alguma coisa .
Ele fica aqui batendo inutilmente , esperando , aguardando , fazendo de mim uma carcaça , algo vazio.
As pessoas foram levando as coisas de mim e fiquei assim , sem amor , sem rancor , sem dor . Minto . Eu tenho ainda um pouco de rancor no peito ... e é isso que faz com que eu sinta algo , mesmo que pouco acabo sentindo , pensando bem ... sinto mais alguma coisa aqui , mais não sei explicar nem definir este sentimento . Sei que agora no momento em que começei a escrever , ele se apoderou de mim de uma forma impossivel de descrever .
Eu tento chorar pra ver se ele vai embora , mais não saem lagrimas ,nenhuma... não gosto de me sentir tão fria , porque motivos pra chorar eu tenho , o que me falta é vontade .
Estou me sentindo robótica  fazendo o que tenho que fazer, e cade meus sentimentos ? Queria sentir muita raiva , por não sentir mais aquele amor que estava na minha mente , aquele amor em excesso , por pessoas , objetos, mais ele se foi totalmente , pra quem eu disse que eu nunca deixaria de amar , me desculpem ... eu menti , mas naquela hora era verdade , e apesar das pessoas que eu gostava terem me feito sofrer , eu gostava de ama-los , isso mostrava que eu ainda estava viva , sentia algo , coração acelerava , viver vendo as redes sociais ,e  chorar quando via algo que não me agradava . Mais o que restou agora ? um nada ?
Preciso arrumar alguém para amar , mesmo sabendo que posso fazer meu peito ferir novamente e ficar fechado pra sempre .
Mais é uma necessidade , eu preciso pensar 24 horas em alguém , chorar por alguém , viver por alguém .
Porque se não , fico entalada ? engasgada ? rs' talvez seja a palavra certa para decifrar o que estou sentindo.
Talvez não seja frieza ... seja não sei ... maturidade ?
De saber que não vale a pena sofrer por alguém que não me merece , de deixar de amar aquilo que não me fazia tão bem como antes .
Gabriela Gonçalves                                29-06-2011
23:32  Ao som de Talking To the moon - Bruno Mars .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem , criticas , sugestões , opniões .