terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu queria entender por que você não me ama ... queria ao menos saber se já tentou , se já se esforçou pra gostar um pouco de mim . Sabe eu tenho uma raiva e um rancor que não deveria existir , mais existe e sabe porque ? PORQUE VOCÊ ME PÔS NO MUNDO E NÃO APRENDEU A ME AMAR , você só sabe magoar meu coração , ferir e machucar cada vez mais , e eu não consigo entender o porque disso .
Eu te queria looonge , bem longe de mim , porque não me deixou ... antes de eu me apegar , antes de eu te amar ? Eu preferia mil vezes me sentir sozinha sabendo que você nunca esteve aqui , mas agora ... estou me sentindo sozinha sabendo que tem você que simplesmente não quer me ter por perto .
Quero que necessite de mim , quero que precise de mim , eu sei que isso vai acontecer um dia e infelizmente vai ser tarde demais , porque todo amor , todo apego e consideração que eu tinha por você foi embora ... VOCÊ É UM ESTRANHO PRA MIM , alguém que infelizmente esteve presente na minha vida .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem , criticas , sugestões , opniões .