segunda-feira, 29 de outubro de 2012

a letra 4 do alfabeto .


É complicado eu e você , há uma forte ligação entre eu e você. Às vezes não quero te ver, ás vezes finjo que não ligo , mas só penso em você [...] Pra você não sei mentir  e sei que nem você pra mim , não adianta fingir. Eu quase morro quando diz ... que pra você sou diferente  [..]
E essa música simplesmente descreve a minha inspiração dos últimos dias ... é como se o compositor dela estivesse lendo minha mente , pois é exatamente assim que me sinto . 
Eu queria poder entender tudo que me faz querer te ter por perto ... Porque aquilo que um dia foi , nunca mais vai ser .. você não me trata do mesmo jeito , e eu nem sei se eu te trato da mesma maneira , a única coisa que sei é a grandeza do sentimento e quando me perguntam o pq dele hoje , e me pedem uma resposta baseada em como somos hoje ... eu não sei responder . E eu fico magoada , porque infelizmente minha fraqueza é você . 
Já estou cansada de ouvir todo mundo me dizendo pra não me importar mais , pra abrir o olho que eu não significo tanto pra você como você significa pra mim , mais esse não é o problema , o maior problema é eu não te ter por perto , e você não compreender como isso me faz mal . 
E incrível como eu ouço músicas pra lembrar de você , mesmo querendo esquecer de tudo aquilo que você foi pra mim , e o mais incrível ainda é que as músicas são nossas , cada letra , tão minha e sua que arrepia .  Tem uma que se chama sorry da Maria Mena ... a tradução é a seguinte :
E eu digo querido, sim, eu me sinto idiota por te ligar, mas eu estou tão sozinha
E eu não acho que você disse pra valer quando disse que não podia me amar [...]

Talvez seja só mais uma coisa da minha cabeça , você sabe né ?
Carente , louca , bipolar e boba . 
Isso me descreve ... totalmente , e eu acho que você não entende isso . Eu quero sua atenção sim , quero muito , quero que me fale se me achar bonita , quero que me escute quando eu quero desabafar , queria conselhos tbm mais se você não quer me dar , TUDO BEM EU ACEITO  , mais não me deixa pensar que não se importa ... faça parte da minha vida , eu te quero tanto aqui , maaaais tanto , como eu queria conversar horas com você e como eu queria poder te falar tudo , e queria que você fosse o 1º a saber das minhas coisas ... mais desse jeito não dá . 
Eu não sei se quero passar o resto da minha vida escrevendo sobre você , rs , eu poderia .. mas a nossa amizade está indo por aguá abaixo , e eu acho que é pq muitas vezes eu falo demais como me sinto , isso é bom .. mais ando me ferrando tanto com isso , que acho que vou começar a guardar muita coisa pra mim . Talvez assim eu não perca pessoas que eu considero demais , né ?
bom é isso .. vou manter a calma , vou pensar mais em mim , porque em nós só está me machucando ... 
Se for pra ser um dia da maneira que eu quero .. será , se for pra ser assim como está agora , vai ser também .. eu te amo , mais vou ter que aprender a viver mais um pouco sem você ! 


 Gabriela Gonçalves .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem , criticas , sugestões , opniões .