segunda-feira, 29 de outubro de 2012

‎''Se a amizade é verdadeira, não existe briga que faça dois amigos se separarem.'' Mais a gente sempre se engana né ? nos enganamos o tempo todo , gostando e se apegando demais em gente que não MERECE . Mais esse erro vamos cometer sempre , infelizmente as pessoas são falsas , e nunca sabemos em quem realmente podemos confiar . Muitas vezes a pessoa é só infantil , e com criança que fica de cara virada por qualquer bobeira e que troca de melhor amiga como troca de roupa , e só te procura quando precisa , ah assim não rola .
E o meu erro é ser ingenua até demais ... porque eu só espero coisas boas .. eu sou do tipo que se apega e confia rápido demais , isso é o que me afeta facilmente , é essa minha maior FRAQUEZA . E apesar disso ter me deixado fraca e triste , teve pessoas pra me deixar Feliz e me colocar lá em cima .. e me lembrar que a minha força é a minha felicidade ! Como diz Michael Oliveira : Não corre por quem não dá um passo por você . 
E era isso que eu fazia .. sofria com decepções , por esperar demais . Mais ele me lembrou que eu tenho que querer ta perto de quem me quer por perto . 
uma vez uma amiga me disse : é uma pela outra , amizade é assiim .. quando só uma faz , não existe amizade . 
E isso é um fato que eu havia esquecido , Obrigado por me lembrar Lari Ferreira , obrigado por e ajudar ... 
E a minha xará Gabriela Rosa também me lembrou de algumas coisas , e me emocionou dizendo : "Teu choro não é em vão, Seu Deus contigo está, espera no Senhor e confia". 

Apesar de haver inúmeras coisas querendo me atingir e me ferir , é bom saber que existe vocês pra me colocar pra cima , amizade é assim né ? então se precisarem de mim ... ou de qualquer outra coisa , não hesitem em me chamar .

Gabriela Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem , criticas , sugestões , opniões .